Faça seu Login ou Cadastre-se | TELEFONE - 11 5687-4704 | Minha conta
zoom passe o mouse
BÍBLIA DE ESTUDO DESAFIOS DE TODO HOMEM CAPA VERDE (Ref: 9788543301020)
Desculpe, este produto não aceita comentário.

Como cristão, todo homem enfrenta desafios diários. Decisões, problemas, tentações, cada pensamento, palavra e ato precisa da bênção de Deus. Nestes dias atribulados em que carreira, família, relacionamentos, futuro e fé disputam espaço na agenda de cada homem, é fácil se perder sem a bússola correta.

 

Código interno: 7044

Disponibilidade: Envio imediato
por R$ 139,90 em até 3x de R$ 46,63 sem juros no cartão
Quantidade: No momento a quantidade solicitada não esta disponível em estoque
Digite seu CEP:
Descrição

Para ajudá-lo nesta caminhada, a Mundo Cristão preparou para você a BÍBLIA DE ESTUDO DESAFIOS DE TODO HOMEM. Em suas mais de 1.400 páginas, além do texto bíblico na íntegra em sua versão RA, apresentamos: 

  • - Linha do tempo
  • - Resumo de cada livro
  • - Roteiro de leitura
  • - Destaques para as partes que falam diretamente aos homens

Há ainda explicações sobre assuntos complicados, devocionais e estudos sobre áreas importantes da vida masculina. Com textos escritos especialmente para a edificação masculina, a BÍBLIA DE ESTUDO DESAFIOS DE TODO HOMEM ajudará o seu dia a a dia a ser mais gratificante e significativo em todos os sentidos.

Ficha técnica

Apresentação: capa luxo, borda prateada
Formato: 17,0 x 24,1 x 3,2 (cm)
Páginas: 1408
Peso: 0,850 Kg
ISBN: 978-85-433-102-0
Cód. Barras: 9788543301020

Editora: Mundo Cristão

Tradução

Tradução RA (Almeira Revista e Atualizada)

O grande diferencial da Revista e Atualizada é a sua legibilidade e sonoridade. Ela foi feita para ser lida em voz alta.
O propósito da revisão, que resultou na Revista e Atualizada, era formatar um texto em “linguagem atualizada sem desnaturar certa linguagem bem antiga e tudo sem fugir ao original”. Isto significa que a Revista e Atualizada, além de ser fiel ao original e preservar o estilo de Almeida, é bem menos arcaica do que o antigo Almeida (preservado na Revista e Corrigida).