Faça seu Login ou Cadastre-se | TELEFONE - 11 5687-4704 | Minha conta
zoom passe o mouse
BÍBLIA NVI GIGANTE LUXO TURQUESA (Ref: 7897185853261)
Desculpe, este produto não aceita comentário.

BÍBLIA NVI GIGANTE LUXO TURQUESA

 

Código interno: 7042

Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.

Disponibilidade: Envio imediato
por R$ 64,99 em até 2x de R$ 32,50 sem juros no cartão
Quantidade: No momento a quantidade solicitada não esta disponível em estoque
Digite seu CEP:
Descrição

A Nova Versão Internacional é uma das traduções mais modernas das Escrituras Sagradas para o português. O objetivo dos tradutores foi consolidar um texto mais claro, conciso e esteticamente agradável.

Esta Versão já apresenta as alterações pelas quais a língua portuguesa passou recentemente e propõe uma linguagem acessível, de forma que o leitor contemporâneo possa compreender a Palavra de Deus com o mesmo impacto exercido pelo original bíblico aos primeiros leitores.

Bíblia Sagrada capa luxo, borda prateada com marca-paginas de cetim.

 

OBS: para a compra de quantidades maiores do que as dísponiveis na loja virtual, favor enviar email para: vendas@editorasobretudo.com.br

Ficha técnica

Apresentação: capa luxo, borda prateada com marca-paginas de cetim.
Formato: 14,5 x 21,0 x 3,0 (cm)
Páginas: 1568
Peso: 0,675 Kg
ISBN: 978-85-89956-89-5
Cód. Barras: 7897185853261

Editora: Geográfica

Tradução

Tradução NVI (Nova Versão Internacional):

A Nova Versão internacional (NVI) da bíblia é fiel e contemporânea. Seu objetivo é comunicar a Palavra de Deus ao leitor moderno com tanta clareza e ímpeto quanto os exercidos pelo texto bíblico original a seus leitores. Por essa razão alguns textos bíblicos foram traduzidos com maior ou menor grau de literalidade.  A realização deste investimento tornou-se possível pela iniciativa e esforços da Sociedade Bíblica Internacional, que em 1990 reuniu uma comissão de estudiosos para dedicar-se a um projeto que consumiria quase uma década.